Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sejam Muito Bem Vindos!

Olá Pessoal, acadêmicos do curso de Direito, mestres, professores, e colaboradores em geral.
Este Blog tem a finalidade de juntar em um espaço virtual àqueles que têm interesse em comum, ou seja, a área jurídica. A maior contribuição será de daqueles que acessam o blog, se quiserem comentar fiquem à vontade!
Inicialmente irei trazer pra vocês eventos jurídicos que acontecem a nível de região nordeste, se vocês souberem de algum que não esteja no blog, favor enviar e-mail ou comentário.

ENFIM, SEJAM BEM VINDOS E APROVEITEM O ESPAÇO.

Nenhum comentário: