PESSOAL,
COMO TODOS SABEM, ACOMPANHAR PONTO A PONTO A AULA DA PROFESSORA FÁBIA NÃO É UMA TAREFA MUITO FÁCIL, EMBORA SAIBAMOS QUE ELA É UMA EXCELENTE PROFESSORA, ELA MESMA ACHOU POR BEM REDUZIR A VELOCIDADE (risos)... POR ISSO, ESTOU DISPONIBILIZANDO PRA VOCÊS NESTE LINK (clique aqui para baixar o arquivo) O RESUMO DE UMA DAS AULAS DELA, LOGO EM SEGUIDA ESTAREI POSTANDO AS DEMAIS AULAS....
ABRAÇOS E BONS ESTUDOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário